Conheça mais sobre o CRM de vendas e atendimento, e como esse sistema é muito importante para as operações da sua empresa.
Primeiramente, precisamos falar como no mundo contemporâneo dos negócios, a capacidade de se adaptar e responder rapidamente às necessidades dos clientes é mais do que uma vantagem competitiva. Nesse contexto, os sistemas de CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente) surgem como ferramentas indispensáveis. Principalmente no que diz respeito às vendas e ao atendimento ao cliente. Conheça mais sobre o uso do CRM de vendas e atendimento.
A princípio, CRM, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um sistema que ajuda empresas a gerir interações com clientes atuais e potenciais. Trata-se de um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias projetadas para coletar e analisar dados dos clientes, com o objetivo de melhorar os relacionamentos comerciais.
Além disso, um CRM eficaz permite que as companhias consigam focar na organização, automação e sincronização de vendas, marketing, atendimento ao cliente e suporte técnico.
Assim, o CRM de vendas e atendimento não é apenas uma ferramenta para armazenar informações de contato. Ele serve a objetivos estratégicos que podem transformar a maneira como uma empresa se relaciona com os consumidores. Vamos explorar quatro objetivos principais:
Existem diversos tipos de sistemas de CRM, cada um projetado para atender diferentes necessidades empresariais. Confira quatro tipos principais, incluindo o CRM conversacional, que vem se tornando cada vez mais importante no dia a dia das empresa:
A adoção de um sistema de CRM traz uma série de benefícios para as empresas, especialmente em termos de vendas e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre os benefícios dessa estratégia:
Dessa forma, é possível perceber a importância do CRM, em especial o do tipo conversacional com o uso dos chatbots integrados ao WhatsApp e a outras tecnologias de atendimento. Para impulsionar as suas ações, você precisa de uma empresa que ofereça uma ferramenta robusta como o Mktzap.
A New Way oferece o Mktzap, uma solução digital que permite integrar em um mesmo painel diversos canais digitais, como Instagram, WhatsApp, Facebook, Telegram, E-mail, SMS e WebChat.
O Mktzap é uma solução digital especializada em chatbots e automatização de fluxos que integra canais de atendimento diversos e organiza todas as informações de leads em um só painel. É uma ferramenta eficiente e moderna, personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio.
Aproveite todo o potencial do CRM de atendimento e de vendas para impulsionar o seu negócio. Por isso, entre em contato com um de nossos especialistas, solicite já uma cotação e se surpreenda com nossos preços, compatíveis com o mercado, mas com planos muito mais robustos.