Conheça o Mktzap e saiba como a plataforma pode auxiliar as Micro, Pequenas e Médias empresas
Dia 27 de junho é o Dia das Micro, Pequenas e Médias empresas, proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em abril de 2017.
Sendo assim, o objetivo desta data é evidenciar a importância desses negócios para a economia local e global. De acordo com o Sebrae, as micro e pequenas empresas criaram 587.000 novos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil entre janeiro e março de 2021.
Por isso, essas organizações devem se destacar frente a concorrência dos gigantes do mercado. Uma das estratégias para isso é investir na excelência do atendimento ao cliente. Dessa forma, é possível fidelizar clientes antigos e atrair novos.
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Nesse cenário, surge o Mktzap, a plataforma de atendimento pioneira no Brasil que irá revolucionar a operação da sua empresa. Saiba mais!
Em resumo, o Mktzap centraliza os atendimentos dos principais canais digitais como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, E-mail, WebChat e SMS em um único painel.
Ou seja, auxilia a organizar e otimizar o relacionamento da sua empresa com os clientes com a agilidade que a plataforma oferece.
Um dos maiores problemas no atendimento ao cliente via WhatsApp é que apenas uma pessoa pode utilizar a conta. Ou seja, a maioria acaba optando por ter diversos números de contato, o que pode confundir os clientes.
Para evitar essa situação, o Mktzap permite o cadastro de quantos atendentes forem necessários para utilizar o mesmo número do WhatsApp.
Os chatbots são softwares de automação dos fluxos de conversas de forma humanizada. Dessa forma, permite atender mais clientes em menos tempo e independente do horário comercial.
Por isso, os chatbots são configurados de acordo com a necessidade de cada negócio. Por exemplo, para triagem do atendimento, para responder dúvidas frequentes ou outras infinitas possibilidades.
O Mktzap permite o disparo de mensagens em massa, assim como a lista de transmissão do WhatsApp. Nesse caso, a diferença está na possibilidade de agendar o dia e o horário em que o conteúdo será enviado.
Para controlar e gerenciar a operação da sua empresa no Mktzap, existe uma série de relatórios e dashboards com dados de todo o atendimento.
Assim, é possível visualizar os pontos fortes e fracos da sua equipe para que seja possível desenvolver novas estratégias.
Mas não só isso! O Mktzap tem uma série de outras funcionalidades. Baixe nosso e-book e conheça todas elas.